Três dias depois de massacrar o Orlando Magic com uma incrível atuação defensiva, o Boston Celtics mostrou força novamente contra a equipe da Flórida. Na rodada de quinta-feira da NBA, o maior vencedor da liga norte-americana de basquete derrotou o Orlando por 91 a 83, fora de casa, depois de conseguir tirar 27 pontos de desvantagem no segundo tempo.
Mesmo sem três de seus principais jogadores os armadores Rajon Rondo e Ray Allen e o ala/pivô Jermaine ONeal estão machucados , o Boston conseguiu a sua terceira vitória consecutiva de forma heroica. O grande destaque foi o ala/pivô Paul Pierce, que marcou 19 de seus 24 pontos, além de 10 assistências, na partida somente no segundo tempo, quando o Celtics dominou totalmente as ações.
No outro jogo da rodada, o Los Angeles Clippers se recuperou da derrota no dia anterior para o rival da cidade, o Lakers, e derrotou o Memphis Grizzlies por 98 a 91, no Staples Center. Com bom jogo coletivo e uma partida quase perfeita do ala/pivô Blake Griffin, o time da Califórnia se consolidou ainda mais na liderança da Divisão do Pacífico, agora com 10 vitórias e 6 derrotas.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião