Depois de um longo namoro, o meia-atacante Edno finalmente foi anunciado como novo reforço do Botafogo para a temporada 2010. O jogador, que desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira, realizou exames médicos em General Severiano na parte da tarde, e o contrato de empréstimo com o Corinthians foi acertado até o fim do ano. Ele se junta aos novos companheiros na próxima segunda-feira, quando começa a treinar, e a data da apresentação oficial ainda será divulgada pelo clube.
Nem mesmo o voo que atrasou mais de uma hora, por causa do mau tempo em São Paulo, tirou o ânimo de Edno. Seu retorno à capital paulista já estava previsto, uma vez que precisa resolver problemas particulares e cuidar da mudança para o Rio. Antes mesmo de realizar os exames, ele se mostrava animado com a chance de vestir a camisa do Glorioso.
"Como não poderia estar feliz? Chego a um grande clube, que me queria há muito tempo, e estou disposto a procurar o meu espaço", disse Edno, garantindo não ter preferência por algum setor.
"Sou meia-atacante e conheço bem as duas posições. Deixo isso para o treinador. O importante é que ele consiga tirar o máximo dos jogadores, e eu estou à disposição para ajudá-lo".
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião