Sem o respaldo dos torcedores, que preferiam a permanência de Cuca, o técnico Mário Sérgio cobra atitude vencedora do elenco botafoguense. Além disso, não vê os 42 pontos e o sétimo lugar na tabela como um patamar tranqüilo em termos de classificação, e diz ser preciso voltar a ganhar para afastar qualquer possibilidade de rebaixamento no Nacional distante do sonho de ser campeão, sustentado até o fim do primeiro turno.
No último mês, o Botafogo só venceu o Corinthians. Nos demais cinco jogos, pontuou também contra o Palmeiras (empate por 1 a 1), e perdeu para Goiás, Fluminense, Náutico e Grêmio.
Fora o moral abalado da equipe, o técnico tem outros muitos problemas. Lúcio Flávio, expulso contra os goianos, Alex e Leandro Guerreiro, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, desfalcam a equipe. Túlio e Jorge Henrique foram punidos pelo STJD, e também estão fora. Roger e Luciano Almeida seguem contundidos.
O alento fica por conta do retorno de Dodô, que cumpriu suspensão automática na última rodada. O time treinou ontem à tarde no CT da Graciosa, do Coritiba.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas