• Carregando...

Botafogo e Paraná fazem, nesta quarta-feira, às 21h45m, um legítimo "jogo de seis pontos" no Campeonato Brasileiro. As duas equipes estão com 28 pontos na tabela, com o Botafogo levando vantagem nos critérios de desempate e ocupando o quarto lugar. Quem vencer se aproxima da líder Ponte Preta, além de abrir três pontos de vantagem sobre o adversário. A partida será disputada no Estádio Pinheirão, em Curitiba.

O Botafogo deve ter a volta do meia Ramon, afastado dos gramados há mais de três meses por causa de uma fratura na fíbula da perna esquerda. O jogador garante estar totalmente recuperado, mas o técnico Péricles Chamusca ainda não decidiu se ele começará jogando. A outra opção do treinador é Gláuber.

- Ainda não decidi quem começa. Vou conversar com Ramon para saber sobre sua condição, mas com certeza o fato dele não agüentar os 90 minutos vai pesar na minha decisão. Entrar com um jogador que é uma substituição certa pode ser um problema, por esse motivo o Gláuber tem mais chances - afirmou Chamusca.

O meia Caio e o zagueiro Emerson estão entregues ao departamento médico e não jogam. Caio está com uma infecção intestinal e Emerson, que não joga há quatro rodadas, ainda se recupera de um estiramento na coxa direita. O alvinegro ainda perdeu, de última hora, o volante Túlio, que acertou transferência para o Oita Trinita, do Japão. Juca deve ser seu substituto em Curitiba.

No Paraná, a boa fase que a equipe vive na competição é a principal arma. Invicto há quatro rodadas, com a defesa menos vazada, tendo sofrido apenas 17 gols, e o atacante Borges entre os artilheiros, com dez gols marcados, o tricolor paranaense vai para o jogo embalado, mas o técnico Lori Sandri prefere não se apegar aos números.

- Não tem essa de favoritismo no Brasileiro. Todos os jogos são difíceis e vamos entrar em campo respeitando o Botafogo, mas querendo manter a boa fase na competição - disse Lori Sandri.

Paraná x Botafogo

Data: 03/08, às 21h45m

Local: Estádio Pinheirão, em Curitiba (PR)

Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE), auxiliado por Bartholomeu Bandeira (PE-Fifa) e Elan de Souza (PE)

Paraná: Flávio; João Paulo, Aderaldo e Marcos; Neto, Rafael Mussamba, Thiago Neves, Beto e Vicente; André Dias e Borges. Técnico: Lori Sandri

Botafogo: Max, Rafael Marques, Scheidt e Juninho; César Prates, Jonílson, Juca, Gláuber (Ramon) e Bill; Guilherme e Alex Alves. Técnico: Péricles Chamusca

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]