• Carregando...

Rio – Acabou a paciência da diretoria do Botafogo com o apoiador Zé Roberto, um dos principais jogadores da equipe. Na véspera do importante duelo com o São Paulo – hoje, às 21h45 – que vale a liderança do Brasileiro, o atleta chegou uma hora atrasado ao treino e foi afastado. Com isso, o técnico Cuca recebeu um desfalque de última hora para a partida no Maracanã.

O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, anunciou que Zé Roberto vai treinar separado até o fim do ano, quando termina seu contrato, e explicou que a decisão foi tomada por causa de uma série de indisciplinas.

"Chega! Não dá mais. É a décima desculpa que ele arruma. Não podemos perder o controle do grupo neste momento de decisão. Ninguém tem mais paciência com ele", declarou o dirigente, decepcionado. "A gente quer que ele siga a vida e nos deixe em paz. O Botafogo está acima do Zé Roberto. Trabalhamos com seriedade."

Sobre uma possível negociação do apoiador, Bebeto respondeu: "Seria um prêmio. Quem sabe agora seu procuradores apareçam? Considero uma derrota minha, porque sempre acreditei nele. Todos passaram a mão em sua cabeça, mas agora não dá mais."

Há duas semanas, Zé Roberto foi multado em 40% do seu salário por viajar para Salvador sem autorização da diretoria, enquanto o Botafogo enfrentava o Sport, no Recife. Alegando febre, ele não participou da partida, e mesmo assim, foi visto numa boate.

São Paulo

Recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, sofrida há mais de 20 dias, Dagoberto finalmente poderá voltar a jogar pelo São Paulo.

No entanto o atacante mais caro do elenco – foi contratado do Atlético por R$ 5,4 milhões – deve iniciar a partida no banco de reservas.

"Estou estudando o caso do Dagoberto. Ele é um carregador de bola e depende muito da forma física para conseguir atuar. Vou conversar com nossos preparadores físicos para definir a melhor forma de utilizá-lo na partida", comentou o técnico Muricy Ramalho.

Na TV: Botafogo x São Paulo, às 21h45, na RPC TV.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]