O caos financeiro vivido pelo Botafogo nos últimos meses - deve os salários de novembro e dezembro, além do 13º, férias proporcionais e premiação pela classificação para a Copa Sul-Americana - tem tudo para piorar com o decorrer da temporada.
Isso porque o clube sofreu uma enxurrada de processos somente nos últimos seis meses de 2005. Ex-treinadores alvinegros, como Levir Culpi e Bonamigo, e jogadores como Carlos Germano, Sandro e Hugo estão processando o clube na Justiça do Trabalho e deverão ganhar as ações ainda este ano.
Em 2006 a promessa é que esse número aumente consideravelmente. Apenas nas duas primeiras semanas do ano, pelo menos mais três ações foram iniciadas. O volante Jonilson entrou na Justiça pedindo os direitos citados acima e o Cruzeiro promete notificar o alvinegro por causa de uma dívida de R$ 150 mil referente aos empréstimos de Jefferson, Ruy e Alex Alves.
Já o atacante Renaldo vai acionar o clube por perdas e danos por tê-lo feito rescindir contrato de um ano com o Coritiba e desistir de contratá-lo. Durante a pré-temporada, os jogadores ameaçaram voltar para o Rio por causa no atraso dos salários.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; assista ao Entrelinhas
Deixe sua opinião