O Botafogo quer apagar a lembrança de 2005, quando chegou à semifinal da Taça Guanabara e acabou eliminado pelo Americano (derrota por 2 a 1), adversário deste domingo, às 16h, no Maracanã. A partida vale uma vaga na decisão da mesma competição, contra o vencedor de América e Cabofriense, que se enfrentam na segunda-feira.
Após duas derrotas consecutivas, para Volta Redonda e América, o técnico Carlos Roberto espera espantar a má fase e levar o time à final da competição. O treinador, porém, ainda tem dúvidas para escalar a equipe titular. Ruy e Reinaldo, contundidos, não treinaram. Caso não possam atuar, Neném e Marcelinho serão os substitutos.
- O que aconteceu no ano passado deve servir de exemplo para o Botafogo. Vou conversar com alguns jogadores que estavam aqui no ano passado para saber o que aconteceu - afirmou o treinador.
No Americano, o técnico Válter Ferreira conta com o retorno de Ernane, principal jogador do time. O meia não enfrentou o Flamengo na última quinta-feira e volta à equipe titular. Além dele, o treinador aposta em Júlio César, artilheiro do time na Taça Guanabara, com quatro gols.
Briga de Pochmann e servidores arranha imagem do IBGE e amplia desgaste do governo
Babás, pedreiros, jardineiros sem visto: qual o perfil dos brasileiros deportados dos EUA
Crise dos deportados: Lula evita afronta a Trump; ouça o podcast
Serviço de Uber e 99 evidencia “gap” do transporte público em grandes metrópoles
Deixe sua opinião