• Carregando...

Muita polêmica cercou a partida entre Botafogo e São Caetano, na noite deste domingo, no Maracanã. Os três gols da vitória de 2 a 1 do Alvinegro geraram muita reclamação por parte dos jogadores de ambos os times. O resultado manteve o Botafogo na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem, enquanto que o Azulão permanece na zona de rebaixamento, com grandes chances de cair.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrenta a Ponte Preta, sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O São Caetano pega o Santos, no mesmo dia, na Vila Belmiro.

Gols polêmicos

O árbitro Alício Pena Júnior foi o grande personagem do jogo. Logo aos sete minutos, marcou pênalti de Gustavo em Rafael Marques, num empurrão fora da jogada, depois de cobrança de escanteio. Os jogadores do São Caetano reclamaram muito, mas não teve jeito. No minuto seguinte, Juninho cobrou com categoria, deslocou o goleiro e abriu o placar.

O Botafogo caiu de produção depois do gol e passou a ser dominado pelo São Caetano. O time paulista aproveitou o recuo dos cariocas, e aos 29 Marabá empatou a partida. O meia chutou forte e o atacante Martin, em impedimento, saiu da bola, mas atrapalhou o goleiro Max. Mais reclamação no Maracanã, agora por parte do time da casa.

O empate parecia ser o placar final da partida, mas aos 39 da segunda etapa, o atacante Reinaldo recebeu um passe açucarado de Juca, tocou na saída do goleiro do Azulão e fechou o placar. Dessa vez, os jogadores do São Caetano pediram impedimento do atleta alvinegro.

Leia mais: GloboEsporte.com

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]