O Botafogo espera um jogo difícil contra o Coritiba, domingo, no Engenhão, por mais que a equipe paranaense esteja abatida com a perda da Copa do Brasil. "Nossa dificuldade tende a aumentar, pois enfrentaremos um rival que depende desta competição para ir para a Copa Libertadores e que vai fazer de tudo para conquistar os três pontos", disse o lateral-direito Alessandro, ressaltando em seguida, o quanto é importante não perder pontos em casa.
O meia Everton, revelado pelo Paraná, também prevê um jogo difícil: "O Coritiba tem uma equipe muito forte e rápida, estou acompanhando bem. Tem bons meias, Davi e Rafinha, e um volante que chega, Léo Gago. Temos que marcar e jogar, pois precisamos dos três pontos", lembra o jogador.
O técnico Caio Júnior vai promover apenas uma modificação no time que empatou com o Ceará, por 2 a 2, no último fim de semana. De volta ao Botafogo após servir à seleção brasileira, o goleiro Jéfferson vai recuperar a sua vaga e, com isso, Renan retorna para a reserva. Arévalo e Loco Abreu seguem com o Uruguai para a Copa América.
O treinador comemora a chance de manter uma sequência no time titular: "Acredito na repetição da equipe. Meu último trabalho, que marcou muito, foi no Al-Gharafa, a maior temporada da história do clube. A grande virtude foi poder escalar o mesmo time. Isso proporciona confiança e entrosamento, entre outros fatores".
O Botafogo vai entrar em campo com Jefferson; Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Maicosuel e Everton; Elkeson e Herrera.
Deixe sua opinião