• Carregando...

De argentino para argentino. Antes de acertar com o Flamengo, o meia Bottinelli conversou com Montillo para saber a opinião do compatriota sobre a negociação. Os dois atuaram juntos pelo San Lorenzo no início da carreira, e o jogador do Cruzeiro não teve dúvida: aconselhou o amigo a atuar no futebol brasileiro.

"Falei com o Montillo e ele me disse que seria bom para mim vir para o Brasil, que aqui eu conseguiria me destacar e que meu futebol se sobressairia. Fiquei feliz. Ainda mais pelo acerto ser com o Flamengo, o maior clube do Brasil, com uma torcida enorme. Eu e Montillo temos um relacionamento muito bom, fomos revelados praticamente juntos no San Lorenzo, ele era de uma categoria acima da minha", disse, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

Assim como Montillo, Bottinelli também trocou a Argentina pelo Chile antes de vir para o Brasil. O primeiro foi para o Universidad de Chile, enquanto o segundo seguiu para o Universidad Católica. Por isso, Bottinelli, de 23 anos, chega ao Fla já tendo os dois chilenos do grupo como referência.

"As minhas referências são Maldonado e Fierro. Por serem do Chile, são os que eu mais conheço. Estou tranquilo. Já joguei em campeonatos como o Argentino e o Chileno. O Flamengo é uma equipe muito grande, com muita história no futebol. Espero ter muito sucesso aqui", completou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]