O boxeador venezuelano Edwin Valero, ex-campeão mundial dos pesos leves do Conselho Mundial de Boxe (CMB), foi preso neste domingo por suspeita de ter matado sua esposa. Segundo a polícia federal da Venezuela, Valero foi preso depois que foi encontrado o corpo da mulher, de 20 anos, em um hotel na cidade de Valência.
O atleta, de 28 anos, deixou o quarto de hotel ainda neste domingo e teria confessado o crime, de acordo com o diretor técnico do Corpo de Investigações Científicas, Penais e Criminalísticas (CICPC), Wilmer Flores Trosel. O corpo de Jennifer Viera apresentava três marcas de perfuração, segundo Trosel.
O diretor também informou que o boxeador foi encaminhado para uma delegacia de polícia para ser interrogado e contribuir com amostras para a investigação do homicídio. Valero, que já foi internado por causa de problemas com álcool, havia sido preso em março por ter agredido sua esposa.
Considerado uma celebridade na Venezuela, Edwin Valero é conhecido por ter uma tatuagem no peito com a figura do presidente Hugo Chávez, envolvido pelas cores da bandeira venezuelana.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia