O boxeador montenegrino Kemal Kolenovic morreu nesta segunda-feira (1º}, atropelado por um veículo quando tentava apartar uma briga em um bar do Bronx, em Nova York. A polícia e testemunhas explicaram que ele foi atingido por um veículo que invadiu a calçada, na porta do bar.
O pugilista, um peso médio de 28 anos, foi levado ao hospital St. Barnabas, onde os médicos constataram sua morte. Segundo testemunhas, Kolenovic estava no bar quando vários homens iniciaram uma briga motivada por suas diferentes origens em países centro-europeus.
O tio do pugilista afirmou que ele seguiu os homens na rua para tentar apartar a briga. Um deles entrou em um carro e subiu a calçada, atingindo o boxeador. O agressor fugiu.
Kolenovic tinha disputado 18 lutas. Venceu dez delas, cinco por nocaute, e perdeu outras seis. Duas lutas terminaram em empate. A morte do pugilista montenegrino é a segunda de um atleta neste primeiro dia do ano nos EUA. Nesta madrugada, o jogador de futebol americano Darrent Williams, do Denver Broncos, morreu em um tiroteio no centro de Denver.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia