A diretoria do Fluminense acertou no fim da tarde desta terça-feira o retorno de Branco ao cargo de coordenador de futebol do clube. Ele, que deixou o Tricolor após uma briga judicial em 2008, era o preferido do presidente da empresa que patrocina o clube, Celso Barros. Além dele, Gustavo Mendes, atual dirigente do Macaé, chega para ser o gerente de futebol. A missão dos dois é salvar o Flu do rebaixamento.
Branco trabalhou como coordenador do clube de 2006 até 2008, e, apesar de contar com a simpatia de Celso Barros, encontrava resistência dentro da diretoria, já que entrou com uma ação contra o clube cobrando salários atrasados. Desta forma, mais uma vez o desejo da patrocinadora prevaleceu, já que Renato Gaúcho também não era bem visto por parte dos dirigentes.
Gustavo Mendes foi assessor de imprensa do Flu em 1999, e, posteriormente, quando Roberto Horcades assumiu a presidência do clube, atuou como gerente de futebol até o fim de 2006. Ele está se desligando do Macaé para assinar com o Tricolor.
Como a eleição de Trump afeta Lula, STF e parceria com a China
Alexandre de Moraes cita a si mesmo 44 vezes em operação que mira Bolsonaro; acompanhe o Entrelinhas
Policial federal preso diz que foi cooptado por agente da cúpula da Abin para espionar Lula
Rússia lança pela 1ª vez míssil balístico intercontinental contra a Ucrânia
Deixe sua opinião