O técnico do Grêmio, Celso Roth, deve ter apenas um desfalque para a partida diante do Palmeiras, no próximo domingo, no Olímpico, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Marquinhos recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota de sábado para o Atlético-MG e está fora do confronto.
Ele será a única ausência porque o treinador gremista contou com dois retornos no treino desta terça-feira pela manhã. O lateral-esquerdo Lúcio e o atacante Brandão, ambos recuperados de contusão, voltaram a trabalhar normalmente e estarão à disposição para o confronto de domingo.
Brandão havia sofrido uma lesão muscular na coxa direita na partida diante do Coritiba, no dia 8 de outubro, e vinha sendo desfalque desde então. Já Lúcio não atua desde o início de setembro, quando teve uma contusão na panturrilha direita. "Aos poucos, vou readquirindo o meu espaço e a minha forma. É tudo questão de tempo", declarou o lateral, animado com o retorno aos treinos.
Ainda no treinamento desta terça-feira, que mesclou um trabalho físico com uma movimentação tática no gramado, o volante Fábio Rochemback foi poupado e ficou no vestiário. De acordo com a comissão técnica gremista, no entanto, ele está confirmado para a partida de domingo.
Governadores e oposição articulam derrubada do decreto de Lula sobre uso da força policial
Tensão aumenta com pressão da esquerda, mas Exército diz que não vai acabar com kids pretos
O começo da luta contra a resolução do Conanda
Governo não vai recorrer contra decisão de Dino que barrou R$ 4,2 bilhões em emendas