Florianópolis O Brasil fechou o confronto com o Canadá pela Copa Davis, fazendo 3 a 1 ontem, em Florianópolis. Agora, a equipe brasileira está classificada para o playoff do Grupo Mundial do torneio, a ser disputado em setembro, com adversário ainda a definir.
A vitória brasileira veio com Flávio Saretta, que derrotou o canadense Peter Polansky por 3 sets a 1. Antes, também neste domingo, o Canadá somou seu ponto no jogo de duplas, que tinha sido interrompido no sábado por falta de luz natural: Guga e André Sá perderam para Daniel Nestor e Frederic Niemeyer também por 3 a 1.
Os outros pontos da vitória brasileira foram conseguidos com as vitórias de Ricardo Mello, sobre Frank Dancevic, e do próprio Saretta, contra Niemeyer.
"Acho que eu continuo num crescente. Ainda vou tentar ter um período de treinos novamente para fortalecer um pouco. Só vou confirmar os torneios na semana que vem, mas a idéia é jogar daqui a duas ou três semanas e chegar bem a Roland Garros", disse Guga, após o triunfo.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião