A seleção brasileira pode voltar hoje após uma lacuna de oito anos a uma Olimpíada. Para que isso ocorra, basta a equipe do técnico Nélson Rodrigues vencer a Colômbia, que apenas cumpre tabela, às 23 horas, em Assunção (Paraguai). O Brasil entra na rodada decisiva do Sul-Americano sub-20 na liderança, com oito pontos (campeão e vice se garante em Pequim-08).
O time nacional não poderá contar com os zagueiros David, que foi expulso na partida contra o Paraguai, assim como Eliézio, suspenso pelo segundo amarelo. Alexandre Pato, destaque individual do selecionado, também cumpre suspensão automática.
Em contrapartida, Carlinhos volta de suspensão, mas o treinador está satisfeito com o rendimento do improvisado Amaral e de Fagner. No meio-campo, o Brasil terá o retorno de Leandro Lima, que cumpriu suspensão contra o Paraguai, mas Tchô, que foi titular nos últimos dois jogos, está muito bem. Por fim, no ataque, Edgar está garantido, restando saber quem será o companheiro. A vaga está entre Luiz Adriano e Fabiano Oliveira.
Na TV: Brasil x Colômbia, às 23 h, na Band e ESPN Brasil.
Justiça do Trabalho desafia STF e manda aplicativos contratarem trabalhadores
Parlamento da Coreia do Sul tem tumulto após votação contra lei marcial decretada pelo presidente
Correios adotam “medidas urgentes” para evitar “insolvência” após prejuízo recorde
Milei divulga ranking que mostra peso argentino como “melhor moeda do mundo” e real como a pior
Deixe sua opinião