A seleção brasileira pode voltar hoje após uma lacuna de oito anos a uma Olimpíada. Para que isso ocorra, basta a equipe do técnico Nélson Rodrigues vencer a Colômbia, que apenas cumpre tabela, às 23 horas, em Assunção (Paraguai). O Brasil entra na rodada decisiva do Sul-Americano sub-20 na liderança, com oito pontos (campeão e vice se garante em Pequim-08).
O time nacional não poderá contar com os zagueiros David, que foi expulso na partida contra o Paraguai, assim como Eliézio, suspenso pelo segundo amarelo. Alexandre Pato, destaque individual do selecionado, também cumpre suspensão automática.
Em contrapartida, Carlinhos volta de suspensão, mas o treinador está satisfeito com o rendimento do improvisado Amaral e de Fagner. No meio-campo, o Brasil terá o retorno de Leandro Lima, que cumpriu suspensão contra o Paraguai, mas Tchô, que foi titular nos últimos dois jogos, está muito bem. Por fim, no ataque, Edgar está garantido, restando saber quem será o companheiro. A vaga está entre Luiz Adriano e Fabiano Oliveira.
Na TV: Brasil x Colômbia, às 23 h, na Band e ESPN Brasil.