O Brasil começa a disputa de uma nova Copa América no próximo domingo (17), quando enfrenta o Paraguai pelas quartas de final do torneio. Este é o pensamento do atacante Alexandre Pato, autor de dois gols na vitória de 4 a 2 sobre o Equador, na noite desta quarta-feira (13).
"Hoje [quarta] era uma decisão para nós, tínhamos que ganhar de qualquer jeito e conseguimos. Todos deram um pouco a mais e o resultado aconteceu", declarou o jogador do Milan após o duelo disputado em Córdoba. "Agora é uma nova Copa América para nós e vamos em busca do nosso objetivo que é a vitória", completou.
A primeira fase da Copa América não fez com que o Brasil conseguisse agradar os torcedores. Depois de três partidas, a seleção comandada por Mano Menezes terminou na liderança do grupo B, mas com apenas uma vitória e empatada com a Venezuela, equipe que era considerada a mais frágil da chave antes da competição.
Na "nova Copa América", citada por Pato, o adversário será um velho conhecido. A seleção já enfrentou o Paraguai no torneio e empatou a partida em 2 a 2. "Vai ser difícil, mas o professor [Mano Menezes] vai fazer o melhor para nós. Temos que erguer a cabeça e crescer cada vez mais", disse o atacante.
Deixe sua opinião