Nesta semana o Brasil encerrou sua participação nos Jogos Sul-Americanos de Buenos Aires, na Argentina, de forma primorosa. Durante os dois dias de competição, o país somou 14 medalhas, sendo seis de ouro, sete de prata e uma de bronze.
O grande destaque ficou por conta da ginasta Jade Barbosa, que levou medalha de ouro nas três categorias em que disputou: solo, salto e trave. Ainda no feminino as atletas Ethiene Franco ganharam medalha de prata no solo e na trave, enquanto Milena Miranda também ganhou prata no salto e Ana Claudia Trindade ficou na segunda colocação nas paralelas.
Já a equipe masculina conquistou duas medalhas de ouro. O ginasta Victor Rosa estampou no peito as duas medalhas douradas, uma no salto e outra no solo. Mosiah Rodrigues também subiu ao lugar mais alto do pódio nas disputas da barra fixa. As três medalhas de prata restantes foram para Vitor Camargo no salto, Mosiah Rodrigues no cavalo com alças e Luiz Augusto dos Anjos na barra fixa Luiz ganhou ainda o bronze nas paralelas.
STF terá Bolsonaro, bets, redes sociais, Uber e outros temas na pauta em 2025
Estado é incapaz de resolver hiato da infraestrutura no país
Ser “trad” é a nova “trend”? Celebridades ‘conservadoras’ ganham os holofotes
PCC: corrupção policial por organizações mafiosas é a ponta do iceberg de infiltração no Estado
Deixe sua opinião