• Carregando...

A Seleção Brasileira infanto-juvenil feminina estreou com derrota na segunda fase do Campeonato Mundial da categoria diante da China, por 3 sets a 0 (15/25, 24/26 e 24/26), em 1h20m de jogo, no Ginásio de Usos Multiples, em Tijuana, México. A ponteira Ivna foi a maior pontuadora da partida com 17 acertos. Para o técnico Antonio Rizola, mesmo com a derrota, seu time mostrou ser valente.

- A China jogou muito bem e mereceu a vitória. No entanto, estou muito feliz com a postura de minhas jogadoras. Elas não desistiram da partida em nenhum momento e jogaram com muita coragem. Espero que possamos enfrentar as chinesas novamente. Quem sabe na final do mundial - afirma Rizola.

A capitã brasileira Letícia entende que a vontade de vencer das chinesas prevaleceu.

- Foi uma partida muito tática. A China esteve melhor e conseguiu a vitória. Acho que as chinesas entraram na quadra mais determinadas e, por isso, conseguiram nos superar - analisa.

Nesta segunda-feira, o Brasil tem um jogo decisivo contra a Rússia, à meia noite, no Ginásio de Usos Multiples, em Tijuana. A equipe verde-amarela precisa vencer as russas para continuar na luta pelo tricampeonato da competição (97 e 2005).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]