É tudo ou nada. Depois de se classificar sem problemas, até mesmo atuando mal, como diante dos EUA, o Brasil terá de jogar tudo o que pode a partir de agora se quiser mesmo conquistar o II Campeonato Mundial de Futebol de Areia, que está sendo disputado no RIo. Amanhã, às 11h, a seleção brasileira enfrenta o Canadá, pelas quartas-de-final. Quem vencer passa às semifinais, que serão disputadas no próximo sábado. Ao perdedor só restará lamentar.
"Não tem mais alternativa. Só nos resta ganhar. A partir de agora o Brasil tem de jogar tudo o que sabe. Quero ver o time jogando com padrão, sem erros, objetivo. Precisamos de muitos chutes a gol", afirmou o técnico Alexandre Soares, mostrando como a seleção brasileira está encarando o jogo pelas quartas-de-final.
Todos os jogos das quartas-de-final serão disputados hoje. Antes da partida do Brasil, a França, campeã mundial, enfrenta o Japão, às 9h40. Às 12h20, Portugal pega o Bahrein. O vencedor deste jogo enfrenta Brasil ou Canadá. Argentina x Uruguai fecha a rodada, às 13h40.
Prejuízo recorde ressalta uso político e má gestão das empresas estatais sob Lula 3
Moraes enfrenta dilema com convite de Trump a Bolsonaro, e enrolação pode ser recurso
Carta sobre inflação é mau começo para Galípolo no BC
Como obsessão woke e negligência contribuíram para que o fogo se alastrasse na Califórnia