O Brasil sofreu para conseguir se classificar para as quartas-de-final do Mundial Sub-17, obtendo a vaga só na última rodada, ao golear o Catar. Agora, no entanto, a equipe não pode mais pensar em perder e o primeiro jogo decisivo é nesta segunda-feira, contra a Coréia do Norte, às 21h (de Brasília), no estadio Max Augustin, em Iquitos.

CARREGANDO :)

Para bater os norte-coreanos, a Seleção Brasileira, comandada por Nelson Rogrigues, conta com os gols do meia do Atlético-MG, Ramon, que já marcou três gols na competição. A boa fase de Anderson e Igor são outras armas importantes do treinador brasileiro para chegar às semifinais da competição.

Apesar de já considerar as quartas-de-final do Mundial um ótimo resultado para sua seleção, o técnico da Coréia do Norte, Jo Tong Sop, se disse confiante em fazer um bom duelo com os brasileiros.

Publicidade

"Obviamente eu já estou muito feliz por ter alcançado as quartas-de-final. Isso foi uma experiência incrível para estes meus jovens jogadores. Mas agora já estamos pensando em chegar mais longe", contou o treinador asiático.

Quem ganhar do confronto entre Brasil e Coréia do Norte, enfrenta o vencedor de Turquia e China, que jogam neste domingo.

Na outra partida desta segunda-feira, os Estados Unidos - primeiros colocados no Grupo C, que tinha a forte Itália - enfrentam a Holanda - segunda colocada do Grpo D, o grupo do Brasil -, em Trujillo, às 18h (de Brasília).