A seleção brasileira sub-17 enfrenta nesta terça-feira a Venezuela, na cidade equatoriana de Ibarra, às 13h30m (de Brasília), em jogo válido pela terceira rodada do hexagonal final do Campeonato Sul-Americano da categoria. Os brasileiros venceram seus dois primeiros jogos na fase final e lideram isolados, com seis pontos.
Se na primeira rodada da fase final o Brasil tinha a motivação de enfrentar a Argentina na maior rivalidade do continente e na segunda rodada a oportunidade de devolver aos peruanos a derrota sofrida na primeira fase, desta vez o time do técnico Edgar Pereira entra em campo disposto a se garantir no Campeonato Mundial Sub-17, que será realizado entre os meses de agosto e setembro na Coréia do Sul. Uma vitória sobre os venezuelanos garantirá o Brasil no Mundial.
Após o jogo do Brasil, a rodada será completada com mais duas partidas no mesmo Estádio Olímpico de Ibarra: a Argentina enfrenta o Equador às 15h40m e o Peru pega a Colômbia às 17h50m.
Colômbia, Venezuela, Argentina e Peru estão empatados com três pontos, enquanto os anfitriões equatorianos estão em último, sem nenhum ponto.
Lula arranca uma surpreendente concessão dos militares
Polêmicas com Janja vão além do constrangimento e viram problema real para o governo
Cid Gomes vê “acúmulo de poder” no PT do Ceará e sinaliza racha com governador
Lista de indiciados da PF: Bolsonaro e Braga Netto nas mãos de Alexandre de Moraes; acompanhe o Sem Rodeios
Deixe sua opinião