Com uma equipe sub-26, o judô brasileiro estréia nesta quinta-feira (09) nos Jogos Sul-Americanos 2006, em Buenos Aires. Para muitos, o torneio representa a possibilidade de competir em um evento internacional na categoria sênior.
- Representar o Brasil nos Jogos Sul-Americanos é uma responsabilidade muito grande. Estou focada na competição desde que conquistei a minha vaga e vou buscar um bom resultado - diz Lilian Lenzi, que representará o país na categoria até 63kg.
Medalha de bronze no Campeonato Mundial de 2005, Luciano Corrêa aproveita o torneio para se preparar para a seletiva nacional da modalidade, em dezembro.
- Temos uma boa equipe e acredito que a Argentina e a Venezuela serão nossos adversários mais difíceis. O Brasil está apostando na seleção sub-26 para representá-lo nos Jogos Sul-Americanos, investindo no futuro do judô, e esta será uma ótima oportunidade preparação para a seletiva - diz ele.
Seleção brasileira de judô - masculino
Thiago Aoki (-55kg)Daniel Loureiro (-60kg)Vitor Ferraz (-66kg)Diogo Coutinho (-73kg)Guilherme Luna (-81kg)Alexsander Guedes (-90kg)Luciano Corrêa (-100kg e Absoluto)Walter Santos (+100kg)
Seleção brasileira de judô - feminino
Sarah Menezes (-48kg)Andressa Fernandes (-52kg)Paula Rodrigues (-57kg)Lilian Lenzi (-63kg)Márcia Vieira (-70kg)Claudirene Cezar (-78kg)Priscila Marques (+78kg)Aline Puglia (Absoluto)
Lula tenta se aproximar do favorito à presidência da Câmara, mas Hugo Motta quer independência
Guinada da Meta pode forçar desvio de rota de STF e Lula quanto à censura nas redes
Enquete: você acredita que a censura nas redes sociais vai acabar após a declaração de Zuckerberg?
Maduro sugere uso de tropas do Brasil para “libertação” de Porto Rico
Deixe sua opinião