A seleção de Cuba termina o Pan-americano de ciclismo com o primeiro lugar no quadro geral de medalhas. Em seis dias de competição, a delegação conquistou seis medalhas de ouro, cinco de prata e uma de bronze. A segunda colocação ficou com a Colômbia e a Argentina foi a terceira. Com três medalhas de ouro, três de prata e três de bronze o Brasil foi o quarto. O encerramento do campeonato aconteceu neste domingo em Caieiras, na Grande São Paulo, com as provas de madison, contra-relógio feminino e velocidade por equipes masculino.
O Brasil conquistou a sua primeira medalha de pista no Pan-americano neste domingo na prova de madison. Hernandez Quadri e Mac Donald Fernandes ganharam o bronze, enquanto a Argentina foi ouro e o Chile levou a prata.
Resultados deste domingo em Caieiras:
Madison
1º) Walter Perez / Juan Curuchet (ARG)2º) Luis Sepúlveda / Enzo Cesario (CHI)3º) Hernandez Quadri / Mac Donald Fernández (BRA)4º) Rodolfo Avila / Cuitlahuac Ayala (MEX)5º) Zach Bell / Ryan Mckenzie (CAN)
500 Metros Contra Relógio Feminino:
1º) Lizandra Guerra (CUB)2º) Angie Gonzalez (VEN)3º) Diana Garcia (COL)4º) Yumari Gonzalez (CUB)5º) Irene Aravena (CHI)
Velocidade Por Equipe:
1º) Julio Herrera / Yasmani Pol / Alexis Sotolongo (CUB)2º) Diego Grosso / Leandro Botasso / Sergio Guatto (ARG)3º) Stephen Alfred / Michael Blatchford / Giddeon Massie (EUA)4º) Rodrigo Barros / Jonathan Marin / Hernan Sanchez (COL)
QUADRO DE MEDALHAS:
1) Cuba: 6 de ouro, 5 de prata e 1 de bronze2) Colômbia: 4 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze3) Argentina: 3 de ouro, 4 de prata e 2 de bronze4) Brasil: 3 de ouro, 3 de prata e 3 bronze5) EUA: 2 de ouro, 1 de prata e 3 de bronze6) Canadá: 1 de ouro, 4 de prata e 3 de bronze7) Venezuela: 1 de ouro, 2 de prata e 4 de bronze8) Chile: 1 de ouro, 1 de prata e 1 de bronze9) Jamaica: 1 de bronze
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano