• Carregando...

Melbourne – O Brasil não conseguiu chegar a nenhuma final no segundo dia de provas da natação no Mundial de Esportes Aquáticos, disputado em Melbourne, na Austrália. A melhor performance brasileira ontem foi de Thiago Pereira, que foi até a semifinal dos 100 metros costas. Além disso, Fabíola Molina bateu o recorde sul-americano também nos 100 metros costas.

Durante as eliminatórias, Fabíola Molina bateu o próprio recorde sul-americano dos 100 metros costas, ao fazer 1m02s43 e baixar a marca anterior em 20 centésimos. Mas ela fez apenas o 18.º tempo e não conseguiu passar para as semifinais da prova.

"Eu esperava realmente em baixar meu recorde, pois estava confiante. Sabia que para entrar na semifinal, teria que fazer um 1m02s baixo. Pena não ter outra oportunidade para nadar a prova, pois podia fazer ainda melhor", lamentou Fabíola Molina, que completa 32 anos em maio.

Enquanto isso, na prova masculina dos 100 metros costas, Thiago Pereira marcou 55s44 e conseguiu o 13.º lugar nas eliminatórias. Depois, nas semifinais, ele melhorou sua performance, fazendo 55s30 – é o melhor tempo de sua carreira nessa especialidade –, mas terminou na 12.ª posição e não entrou na final.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]