A seleção brasileira deu um show na manhã deste domingo, em Cabo Frio (RJ), em mais um Desafio Internacional de Futsal. Os brasileiros enfrentaram a Bielorússia e venceram por 8 a 0.
O adversário sofreu com o calor intenso e tentou, em vão, marcar a seleção canarinho, que anotou belos gols.
Obras-primas
Desde o começo do jogo, o Brasil tomou o controle da partida. Com um belo toque de bola, os comandados de Marcos Sorato abriram o placar com Murilo, em um belo chute de primeira. Logo em seguida, Murilo marcou novamente. Após cobrança de escanteio, o camisa 11 acertou um lindo voleio, no ângulo. Chico fez o terceito, pegando de primeira e assinando mais uma pintura. Com facilidade, em rápida saída de contra-taque, Fred marcou o quatro.
O Brasil diminuiu o ritmo e começou a tocar mais a bola. No fim do primeiro tempo, Ferrão, de apenas 19 anos, marcou o seu primeiro gol com a camisa amarelinha. 5 a 0.
Mais gols na etapa final
A Bielorússia voltou ligada para o segundo tempo e quase chegou ao primeiro gol, acertando um chute no travessão. Depois do susto, o Brasil acordou, e marcou dois dois em seguida. Ambos com Marinho. 7 a 0. O oitavo foi mais um belíssimo gol. Após linda troca de passes, Thiaguinho compeltou de primeira.
Com os europeus esgotados e a goleada construída, o Brasil administrou o jogo e conseguiu sair com mais uma tranquila vitória no Desafio Internacional de Futsal.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Governo Lula impulsiona lobby pró-aborto longe dos holofotes
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Deixe sua opinião