Com os reforços dos jogadores de Malwee/Jaraguá e Atlântico/Erechim, que disputaram a final da Liga Futsal no domingo passado, entre eles o astro Falcão, a seleção brasileira de futsal goleou por 7 a 2 a Ucrânia, em Cabo Frio (Rio de Janeiro), em mais um Desafio Internacional. O jogo marcou o encontro entre duas das melhores seleções do mundo na modalidade. O Brasil ocupa o terceiro lugar no ranking internacional, uma posição à frente da Ucrânia.
A seleção brasileira abriu o placar da partida com Jonas, aos seis minutos de jogo. Poucos minutos depois, o estreante Valdin, que não começou entre os titulares, fez o segundo. Aos nove, após uma bela troca de passes, Valdin tocou para Hugo, também reserva e estreante, que ampliou.
No segundo tempo, o Brasil voltou ainda melhor e, após boa troca de passes, conseguiu mais um belo gol, com Dimas. Menos de um minuto depois, Jonas saiu do campo de defesa, carregou a bola até o ataque e, sem marcação, fez o quinto.
O show continuou e, num contra-ataque, Valdin recebeu pela esquerda e, com um toque sutil, mandou a bola entre as pernas do goleiro para marcar o sexto. Foi a vez, então, de Rogachov descontar para a Ucrânia. O gol, no entanto, não significou reação, já que Carlinhos fez o sétimo segundos depois. No último minuto, Yunakov descontou para os visitantes.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”