A seleção brasileira continua arrasadora no 3° Grand Prix de futsal, que está sendo realizado em Santa Catarina. Depois de golear a equipe de Moçambique por 12 a 1, no sábado, a equipe do técnico PC Oliveira não tomou conhecimento dos canadenses neste domingo e venceu por 18 a 0.
Com duas vitórias em dois jogos pelo Grupo A, o Brasil está praticamente classificado para as quartas-de-final da competição, antecipadamente - Para isso, Moçambique não pode vencer a Bélgica. Nesta segunda-feira, o time verde-amarelo volta à quadra, às 19h15m, para enfrentar a Bélgica (2° lugar na chave) e encerrar a participação na fase classificatória. O jogo terá transmissão do SporTV.
Jogo com direito a golaço de cobertura de Falcão
O Brasil fez nada menos que 18 gols neste domingo, enquanto a seleção do Canadá não conseguiu balançar a rede de Rogério ao menos uma vez. Vamos lá, não percam as contas: Frede, William e Mithyuê foram os artilheiros do jogo com três gols cada (já são nove); Lenísio, Cabreúva e Júnior fizeram dois cada um (agora são 15); e Simi, Valdin e Falcão não pssaram em branco e também deixaram sua marca uma vez. Resultado final: 18 a 0.
O craque Falcão fez apenas um gol na partida, mas que valeu por, pelo menos, uns três. O camisa 12 do Brasil driblou o marcador canadense e, entre dois adversários, encobriu o goleiro Roy Blanche, que nada pôde fazer a não ser pegar a bola no fundo da rede.
Fiscalização do Pix pode ser questionada na Justiça; saiba como evitar cobranças
Regulação das redes: quem é o advogado-geral da União que se posicionou contra Mark Zuckerberg
Impactos da posse de Trump nos EUA animam a direita; ouça o podcast
Sidônio toma posse para tentar “salvar” comunicação de Lula