A seleção brasileira estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano Sub-20 de futebol, ao derrotar o Chile por 4 a 2, em partida válida pelo grupo A.
Foi o primeiro passo da equipe nacional em busca da classificação para a Olimpíada de Pequim-08 (o torneio garante vaga aos dois primeiros) e também ao mundial sub-20 (os quatro primeiros se garantem).
O Chile abriu o placar aos 28 do primeiro tempo com o lateral-esquerdo Isla. O empate da seleção veio no primeiro minuto do segundo tempo, com o meio-campo Leandro Lima, que também foi responsável pela virada brasileira, aos 19 da etapa final.
Ainda nervoso em campo, o Brasil chegou ao terceiro gol aos 26 do segundo tempo, com o atacante Alexandre Pato o jogador do Inter se recuperava de um problema no tornozelo e começou no banco. Mas apenas três minutos depois Sánchez descontou para o Chile.
O gol que garantiu a vitória brasileira aconteceu aos 31 do segundo tempo, mais uma vez dos pés de Alexandre Pato, jovem promessa do Internacional de Porto Alegre.
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião