Nicholas dos Santos conquistou, nos 50m borboleta, a primeira medalha de prata brasileira na Universíade 2007, disputada em Bangcoc, na Tailândia. O nadador conseguiu fazer o melhor tempo de sua carreira: 23s74. Nos Jogos Pan-Americanos, ele foi ouro no revezamento 4x100m e prata nos 50m livre.
- Fiquei muito feliz com minha atuação hoje (segunda). Sempre quis fazer esse tempo e ainda conquistei a medalha de prata - comenta Nicholas em entrevista para o SporTV.
Nesta segunda-feira, a equipe feminina de futebol venceu a China por 1 a 0 e avançou às semifinais. Agora, as brasileiras enfrentam o time da Coréia do Norte na quarta-feira. No atletismo, Fabiano Peçanha se classificou para as finais dos 800m, que acontece nesta terça. Já a seleção masculina de vôlei derrotou a Suíça por 3 sets a 0 (25/22, 25/20 e 25/20) e ficou em primeiro lugar do Grupo B. No judô, Aline Puglia perdeu para a japonesa Mika Sugimoto na decisão pelo bronze da categoria acima de 78kg.
Além da prata, o Brasil já tem três bronzes na competição. Anselmo Gomes da Silva (110m com barreiras) e Fabiano Peçanha (1.500m) conquistaram as medalhas no atletismo. Já o nadador Fernando Souza da Silva ficou com o terceiro lugar no pódio na prova de 100m livre.
Esquerda tenta reconexão com trabalhador ao propor fim da escala 6×1
Jornada 6×1: o debate sobre o tema na política e nas redes sociais
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Deixe sua opinião