A seleção brasileira embarcou para Miami na noite da última quinta-feira para disputar dois amistosos, contra Estados Unidos e México. A primeira partida será neste domingo, e o encontro com os mexicanos acontece na quarta-feira.
O técnico Dunga falou sobre os dois adversários e negou que houvesse qualquer sentimento de vingança pelo México, que venceu os brasileiros na Copa América.
- Não há nada de vingança, o Brasil vai jogar para vencer, como sempre, e terá que saber superar as dificuldades. Também assisti aos últimos jogos dos Estados Unidos, que têm muitos jogadores atuando fora e cresceram tecnicamente - elogia o treinador.
Robinho, que embarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, como Dunga e Kléber, espera que a partida contra os mexicanos seja favorável para o Brasil desta vez.
- O México realmente complicou um pouco na Copa América, mas espero que o Brasil ganhe esta partida. Queremos vencer sempre, ainda mais para chegarmos bem nas Eliminatórias - acrescenta o jogador do Real Madrid.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”