• Carregando...

A seleção brasileira sub-17 decepcionou nesta segunda-feira, na última rodada do Grupo A da primeira fase do Sul-Americano da categoria. O Brasil encarou o Equador, anfitrião do torneio, e foi derrotado por 5 a 4.

A seleção sub-17, base da equipe que vai representar o Brasil no Pan do Rio, ainda corre risco remoto de voltar para casa logo nesta primeira fase. Para isso acontecer, o Chile precisa vencer a Bolívia por sete gols de diferença em partida disputada ainda nesta segunda-feira.

Os equatorianos avançaram em segundo lugar no Grupo A, com sete pontos e pior saldo de gols que o Peru, que também somou sete pontos e folgou na última rodada. O Brasil encerrou a fase inicial com seis pontos. Chile e Bolívia entram em campo com três pontos cada (os três melhores da chave avançam ao hexagonal).

O Brasil abriu o placar com Lula, de cabeça, aos dois minutos. Mas a alegria durou pouco e os equatorianos viraram com Marín e Raul (contra).

Depois do intervalo, o time da casa seguiu melhor e ampliou com Ochoa. Lula voltou a marcar para o Brasil, mas a defesa falhou seguidamente e permitiu mais dois gols: Marín e Bolaños.

No fim, Alex e Fábio (um golaço, de bicicleta) diminuíram para a seleção brasileira, mas o time do técnico Edgar Pereira não teve forças para buscar a igualdade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]