O Brasil saiu na frente dos Estados Unidos no Desafio Internacional de Vôlei de Praia, que começou neste sábado (1º), no Guarujá, no litoral de São Paulo. Com vitórias nos jogos de duplas no masculino e no feminino, a equipe brasileira abriu 2 a 0 no confronto, mas os norte-americanos ainda podem virar o placar neste domingo, quando acontece o duelo 4x4.
Neste sábado, o primeiro jogo da programação no Guarujá foi o confronto masculino. E os brasileiros Ricardo e Márcio ganharam de Rogers e Dalhausser por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 21/19. Na sequência, Juliana e Larissa somaram outra vitória para o Brasil, ao vencerem as norte-americanas Walsh e Hanson também por 2 a 0 (21/16 e 21/13).
"Há um respeito muito grande entre Brasil e Estados Unidos, as duplas têm um nível muito alto. Mas aqui em casa quem manda somos nós", disse Larissa, em entrevista ao SporTV. "Faz um mês que a gente não joga, estamos totalmente fora de forma, mas foi bacana pela vitória", completou Juliana, após o jogo em que venceram as norte-americanas.
No Desafio Brasil x Estados Unidos, os jogos de duplas valem um ponto cada. Assim, o Brasil lidera o confronto por 2 a 0. Mas o campeão será aquela equipe que vencer a partida 4x4, que vale três pontos e acontece neste domingo, novamente no Guarujá, quando Juliana, Larissa, Ricardo e Márcio jogarão juntos contra Walsh, Hanson, Rogers e Dalhausser.
Câmara aprova regulamentação de reforma tributária e rejeita parte das mudanças do Senado
Mesmo pagando emendas, governo deve aprovar só parte do pacote fiscal – e desidratado
Como o governo Lula conta com ajuda de Arthur Lira na reta final do ano
PF busca mais indícios contra Braga Netto para implicar Bolsonaro em suposto golpe
Deixe sua opinião