• Carregando...
Mari torceu o joelho e saiu carregada de quadra; lesão tira a paranaense do Mundial no Japão | FIVB
Mari torceu o joelho e saiu carregada de quadra; lesão tira a paranaense do Mundial no Japão| Foto: FIVB

Ningbo, China - Após o tropeço na estreia contra o Japão, a seleção brasileira feminina de vôlei conseguiu se recuperar na fase final do Grand Prix. Em jogo válido pela segunda rodada, ontem, em Ningbo, na China, o Brasil derrotou a Polônia por 3 sets a 1, com parciais de 25/21, 23/25, 25/20 e 25/17.

Brasil e Estados Unidos fariam um duelo pela liderança na ma­­dru­­gada de hoje. Depois disso, a seleção brasileira ainda jogará contra a Itália, amanhã, e a China, no domingo, em busca da maior pontuação possível, para tentar ser a campeão do torneio.

No jogo desta quinta-feira, Sheilla foi novamente a maior pon­­tuadora do jogo, com 20 pontos. "Foi um jogo difícil. A Polônia conta com ótimas atacantes, mas hoje jogamos um pouco melhor do que ontem. Depois da derrota para o Japão, precisávamos muito desta vitória", contou o técnico da seleção brasileira, José Roberto Guimarães, feliz pelo poder de reação das jogadoras.

O único aspecto negativo para o Brasil foi a contusão da ponteira Mari, que sofreu uma entorse no joelho direito durante a disputa do terceiro set e precisou ser substituída. Após o final da partida, Mari saiu carregada de quadra por Jaqueline e Joycinha.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]