O técnico Nelson Rodrigues terá problemas para as próximas partidas da seleção brasileira na fase final do Sul-Americano sub-20. Isto porque três jogadores foram suspensos após a confusão após o empate em 2 a 2 com o Chile, neste domingo. O jogo terminou em briga após o pênalti marcado nos acréscimos da partida.
A pena maior foi do volante Fernando, que não disputará mais a competição. De acordo com o Comitê Executivo da Confederação Sul-Americana de Futebol, a punição se justifica por causa de uma agressão do jogador ao árbitro colombiano Albert Duarte. Curiosamente, Fernando não recebeu o cartão vermelho contra o Chile, segundo a súmula do jogo publicada no site oficial da Conmebol.
O zagueiro Thiago Heleno e o lateral-esquerdo Carlinhos, que foram expulsos contra o Chile, foram suspensos por dois jogos pelo Comitê de Disciplina do Sul-Americano Sub-20. Heleno chegou a empurrar o juiz e Carlinhos foi contido para não agredir o colombiano. Os dois não enfrentam o Uruguai, nesta terça-feira, dia 23, e o Paraguai, na quinta-feira, dia 25.
O apoiador William, que levou o segundo cartão amarelo, não enfrentará o Uruguai, nesta terça-feira. O atacante Luiz Adriano, expulso contra os chilenos, também está fora.
A seleção brasileira também não escapou de punição. A equipe foi excluída da disputa pelo troféu Fair Play.
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Hugo Motta confirma favoritismo e é eleito presidente da Câmara dos Deputados
Em recado ao STF, Alcolumbre sinaliza embate sobre as emendas parlamentares
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião