Foram três chances, uma jogada para fora e duas defendidas pelo goleiro romeno Ciprian Tatarusanu. Este foi o balanço dos 15 minutos de Ronaldo em sua partida de despedida da seleção brasileira. O Brasil venceu por 1 a 0, gol de Fred, jogador que começou a partida e deu lugar para a entrada do Fenômeno no Pacaembu, na noite desta terça-feira (7).
Ronaldo entrou aos 30 minutos do 1º tempo dentro das festividades. A equipe brasileira procurava o Fenômeno em seus lances ofensivos. Na primeira chance, de frente para o gol, o goleiro Tatarusanu cresceu para cima do camisa 9. Na segunda, sozinho, Ronaldo bateu torto. E na terceira, no meio da área, Ronaldo bateu rasteiro e o goleirão romeno buscou no cantinho. Mesmo sem marcar, o dono da festa foi aplaudido em cada toque na bola em seu pouco mais de 15 minutos em campo.
No intervalo, o Fenômeno foi homenageado com direito a volta olímpica e discurso no centro do gramado. Ele agradeceu a todo o povo brasileiro pelo apoio durante os 17 anos de carreira.
O gol único da partida saiu aos 21 minutos do primeiro tempo, quando o paranaense Jadson encontrou Neymar na esquerda. O jovem ponteiro passou pelo goleiro e tocou no meio da área para Fred finalizar para dentro do gol. Na segunda etapa, a partida caiu de ritmo, rendendo vaias após o apito final.
Confira como foi a transmissão interativa:
PT apresenta novo “PL da Censura” para regular redes após crescimento da direita nas urnas
Janjapalooza terá apoio de estatais e “cachês simbólicos” devem somar R$ 900 mil
Não há inflação baixa sem controle de gastos: Banco Central repete alerta a Lula
De 6×1 a 4×3: PEC da redução de jornada é populista e pode ser “armadilha” para o emprego
Deixe sua opinião