A seleção brasileira de futebol de areia não teve dificuldades para vencer a equipe da Argentina por 7 a 3 no Desafio Internacional, neste sábado, na arena montada ao lado do Velódromo no Jardim Botânico, em Curitiba. O destaque da partida foi o jogador Jorginho que marcou três gols. O atleta chegou a 280 gols e está há 54 da artilharia máxima da Seleção, que pertence a Neném, com 334.
Esta foi a primeira vez que a seleção brasileira joga em Curitiba. O Brasil jogou com Robertinho, Fanta, Daniel, Sidney, Bruno, André, Jr. Negão, Benjamin, Jorginho e Betinho. A equipe argentina contou com Salgueiro, Mendoza, S. Hilaire, Rey, Lopez, Haro, Andrade, Padro, E. Hilaire e F. Hilaire.
Circuito Banco Popular
A partida aconteceu antes da decisão do terceiro e quarto lugar das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 da sexta etapa do Circuito Banco Popular de Futebol de Praia. As finais das categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 foram definidas nesta sexta-feira.
A decisão de terceiro lugar acontece neste sábado. Já as finais serão disputadas no domingo. Em busca do título, o Celab enfrenta o Vila Hauer, pela Sub-15; Vila Hauer joga com o Colégio Santa Maria, na Sub-17; e Embalanews pega o Capão Raso, na Sub-20.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas