• Carregando...

A terceira rodada da Série B tem cinco confrontos na tarde deste sábado, todos começando às 16h, com destaque para o Brasiliense. O time do Distrito Federal foi eliminado pelo Fluminense da Copa do Brasil na última quarta-feira e tenta se recuperar da derrota, com uma vitória sobre o Paulista na Boca do Jacaré, em Taguatinga. O time do interior de São Paulo venceu pela última vez no dia 31 de março pela fase de classificação do Paulistão. Longos 57 dias sem saber o que é uma vitória.

A equipe do técnico Roberto Fernandes atualmente ocupa a 18ª colocação, com uma vitória e um empate em dois jogos disputados. Já o Galo da Japi tem apenas um ponto, na penúltima posição.

O Barueri enfrenta o Criciúma em casa. O time da Grande São Paulo faz até agora uma campanha regular na Segundona. Em duas partidas, foram uma vitória e uma derrota. Na estréia da equipe na competição, o Santa Cruz não conseguiu estragar a festa do debutante e foi goleado por 3 a 0. Já o Remo superou os paulistas por 2 a 1.

Após uma semana de treinamentos em Atibaia, a Portuguesa-SP volta a campo pela Série B. Neste sábado, a Lusa enfrentará o Ipatinga, às 16h, no Ipatingão. Este será o primeiro confronto entre as equipes na história.

Com o título da A2 Paulista, o time do Canindé chegou empolgado para a disputa da Segundona, mas depois da derrota na estréia para o Fortaleza, a equipe foi colocada em xeque. No entanto, a boa vitória diante do Santo André devolveu a confiança aos jogadores.

Ceará e Vitória-BA se enfrentam no Estádio Presidente Vargas. A equipe alvinegra, ainda invicta na competição, com quatro pontos, tenta alcançar a líder Ponte Preta, que tem sete, enquanto o Rubro-Negro busca o 100° gol na temporada.

A expectativa da diretoria do Ceará é de que 15 mil pessoas lotem o Presidente Vargas já que até esta sexta-feira mais de oito mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

São Caetano e Gama se enfrentam no Estádio Anacleto Campanella, no ABC paulista, com campanhas parecidas. Ambas as equipes têm três pontos na competição, mas o time da casa leva vantagem nos critérios de desempate: saldo de gols (um contra zero).

Apesar de o São Caetano ter uma das médias de público mais baixas do Paulistão-2007 (2.229 pagantes), acredite: o fato de atuar em casa tem sido crucial nesta temporada. Neste sábado à tarde, o Azulão receberá o Gama defendendo uma invencibilidade considerável. O clube do ABC não perde no Anacleto Campanella há dois meses (ou cinco jogos).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]