Três das quatro duplas femininas do Brasil já estão nas oitavas-de-final da 11ª etapa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Montreal, no Canadá. Larissa/Juliana, Adriana Behar/Shelda e Renata/Talita terminaram o dia invictas, com duas vitórias, e sem perder um set. Apenas Ana Paula/Leila sofreu uma derrota, mas ainda segue com chances de brigar pelo título da competição. Nesta sexta as equipes que estão na chave dos vencedores terão que jogar, pelo menos, mais duas partidas para passar às semifinais.
No segundo jogo do dia, Larissa e Juliana venceram Tokuno/Teru Saiki, do Japão, por 2 a 0 (21/09 e 21/12), Renata e Talita derrotaram Röder/Claasen, da Alemanha, por 2 a 0 (21/19 e 21/15), Adriana Behar e Shelda ganharam de Uddstahl/Lundquist, da Suécia, por 2 a 0 (21/09 e 21/12), Leila e Ana Paula perderam para Gerlic/Clarke, da Austrália, por 2 a 0 (20/22 e 14/21).
As semifinais da etapa canadense do Circuito Mundial serão disputadas no sábado, e a decisão do título e da medalha de bronze acontecerão no domingo.
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
Quem são os indiciados pela Polícia Federal por tentativa de golpe de Estado
Bolsonaro indiciado, a Operação Contragolpe e o debate da anistia; ouça o podcast
Seis problemas jurídicos da operação “Contragolpe”