As duplas brasileiras tiveram um dia perfeito na etapa de Moscou do Circuito Mundial do Vôlei de Praia. Nesta quarta-feira (9), Juliana/Larissa, Talita/Maria Elisa, Maria Clara/Carol e Ângela/Val venceram suas partidas de estreia e deixaram o País com 100% de aproveitamento na Rússia.
Campeãs em Moscou no ano passado, Juliana e Larissa derrotaram as russas Yalovaya e Shiryaeva por 2 sets a 0, com parciais de 21/11 e 21/13, em partida válida pelo Grupo A. Na quinta-feira, elas vão enfrentar Montagnolli/Hansel, da Áustria, e Klapalova/Hajeckova, da República Checa.
Talita e Maria Elisa, que estão no Grupo C, venceram as chinesas Jin e Hu por 2 sets a 0 (23/21 e 21/9). As brasileiras ainda vão medir forças Bawden/Palmer, da Austrália, e Holtwick/Semmler, da Alemanha.
No Grupo E, Ângela e Val, estrearam em Moscou batendo as mexicanas Candelas e Garcia também por 2 seta a 0 (21/9 e 21/19). Branagh/May, dos Estados Unidos, e Forrer/Schmocker, da Suíça, completam a chave.
Maria Clara e Carol também estrearam com vitória na etapa da Rússia. As irmãs derrotaram as alemãs Banck e Günther por 2 sets a 0, com parciais de 21/14 e 22/20. As outras adversárias das brasileiras no Grupo G serão Emilia Nystrom/Erika Nystrom, da Finlândia, e Vasina/Khomyakova, da Rússia.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano