O volante brasileiro Marcos Senna e o atacante uruguaio Diego Forlán se envolveram nesta segunda-feira em uma briga durante um treino do Villarreal, que se prolongou por quase dois minutos e acabou depois da intervenção dos companheiros de equipe.
Meia hora depois, os jogadores apareceram para a imprensa para minimizar o incidente e dar o caso por encerrado.
Tudo aconteceu depois que o brasileiro naturalizado espanhol fez duas faltas fortes no uruguaio, respondidas com uma entrada muito dura na altura do joelho de Senna, que por sua vez reagiu com um soco. Os jogadores, então, trocaram agressões até seus companheiros conseguirem separá-los.
- Isso costuma acontecer no mundo do futebol. Viramos a página e estamos mais tranqüilos. Tudo voltou à normalidade. No futebol, (brigas) costumam acontecer, mas acredito que entre nós não haverá nenhuma inimizade nem nada parecido - disse Senna.
Para Forlán, a briga entre os dois ocorreu apenas no treino e tudo já estava resolvido.
- Acertamos um ao outro e no final acabamos assim. É uma pena, porque estávamos trabalhando bem e o treino não foi o mesmo depois, mas foi um desentendimento e acabou. Amanhã nos falaremos, cada um continuará como sempre e não acho que vamos ter mais problemas - comentou o uruguaio.
Vai piorar antes de melhorar: reforma complica sistema de impostos nos primeiros anos
“Estarrecedor”, afirma ONG anticorrupção sobre Gilmar Mendes em entrega de rodovia
Ação sobre documentos falsos dados a indígenas é engavetada e suspeitos invadem terras
Nova York e outros estados virando território canadense? Propostas de secessão expõem divisão nos EUA
Deixe sua opinião