O meio-leve Leandro Cunha conquistou a quinta colocação na etapa de Hamburgo (ALE) da Super Copa do Mundo de judô. Ele perdeu a disputa da medalha de bronze para o armeno Armen Nazaryan por ippon. Neste domingo será a vez de Flávio Canto (-81kg), Alexsander Guedes (-90kg), Alex Aguiar (-100kg) e Daniel Hernandes (+100kg) entrarem no tatame.
Leandro Cunha disputou três lutas pela fase classificatória do torneio. Na estréia enfrentou o finlandês Niko Niemela e venceu por ippon (dois wazari) em 3min34s. No combate seguinte, passou pelo húngaro Miklos Ungvari com um wazari. No terceiro confronto, superou o canadense Sasha Mehmedovic por yuko. Na semifinal foi derrotado pelo japonês Masato Uchishiba por ippon.
Já o ligeiro Denílson Lourenço e o leve Leandro Guilheiro perderam na estréia. A participação brasileira nas etapas da Super Copa do Mundo e da Copa do Mundo européias vale a vaga de titular na seleção brasileira para a temporada 2006. Os resultados serão avaliados pelo corpo técnico da Confederação Brasileira de Judô, levando em consideração os adversários enfrentados, a colocação alcançada, lutas vencidas, entre outros.
Alcolumbre e Motta assumem comando do Congresso com discurso alinhado a antecessores
Hugo Motta defende que emendas recuperam autonomia do Parlamento contra “toma lá, dá cá” do governo
Testamos o viés do DeepSeek e de outras seis IAs com as mesmas perguntas; veja respostas
Cumprir meta fiscal não basta para baixar os juros
Deixe sua opinião