• Carregando...
Maiquel Falcão não participará mais do UFC | Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Maiquel Falcão não participará mais do UFC| Foto: Antonio More / Agência de Notícias Gazeta do Povo

O lutador brasileiro Maiquel Falcão foi expulso do quadro da Ultimate Fight Championship (UFC), após a organização do evento ter ciência de um processo por agressão contra o lutador. Em 2002, Falcão foi preso pela Polícia Militar em Pelotas (RS) acusado de agredir uma mulher numa boate.

A rescisão do contrato do lutador - que treinou de 2008 a 2010 na Academia Chute Boxe em Curitiba - foi após as duas partes terem acertado a participação de Falcão na UFC Rio, em que ele enfrentaria o norte-americano Tom Lawlor. Destaque entre os lutadores brasileiros, Falcão tinha feito apenas uma luta pelo UFC, provocando a primeira derrota do norte-americano Gerald Harris desde 2007.

Em nota oficial, o empresário de Falcão, Marcelo Brigadeiro, diz que a notícia pegou o atleta de surpresa, principalmente pela expectativa com a nova luta, que seria em agosto. Para não ficar fora do circuito, Brigadeiro afirma que a solução será procurar eventos menores para o lutador.

"Já estou conversando com outros [promotores de] eventos nacionais e internacionais e em breve vocês verão o Maiquel em ação novamente. Apesar de tristes, respeitamos a decisão do UFC e esperamos estar de volta ao maior evento do mundo muito em breve", finaliza o empresário.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]