Valendo-se do regulamento, que permite novas inscrições até as semifinais, os dois clubes brasileiros semifinalistas da Copa Libertadores anunciaram novos nomes em suas listas de inscritos para a seqüência da competição.
O Internacional fez apenas uma alteração: o volante Wellington Monteiro, contratado durante a pausa para a Copa, foi inscrito na vaga deixada pelo lateral Chiquinho, que foi para o Palmeiras. Já o São Paulo confirmou a inscrição do lateral-direito Ilsinho na vaga de Fábio Santos, negociado com o Kashima Antlers, do Japão, e o zagueiro Alex Silva no lugar de Rodrigo Fabri, pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho.
A relativa manutenção do grupo nas equipes brasileiras contrasta com a alta rotatividade do Libertad. Os paraguaios, por enquanto, foram os únicos que aproveitaram as três alterações permitidas. Saíram o goleiro Bobadilla, o atacante Luzardi e o volante Garnier, todos negociados com o futebol europeu, para as entradas de Silva, Ortellado e Ruiz Peralta, respectivamente.
Bolsonaro e mais 36 indiciados por suposto golpe de Estado: quais são os próximos passos do caso
Bolsonaro e aliados criticam indiciamento pela PF; esquerda pede punição por “ataques à democracia”
A gestão pública, um pouco menos engessada
Projeto petista para criminalizar “fake news” é similar à Lei de Imprensa da ditadura