• Carregando...

A sétima colocação, com dez pontos ganhos em nove rodadas, e a série de três derrotas consecutivas nas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2010 podem fazer o torcedor crer que a Colômbia armará um ferrolho para enfrentar o Brasil nesta quarta-feira (15), às 22h, no Maracanã. Entretanto, essa hipótese não passa pela cabeça de alguns jogadores da seleção brasileira . Para o lateral Maicon, a motivação de sair de uma crise diante da equipe pentacampeã mundial pode fazer com que os colombianos surpreendam.

"Disseram que eles vão marcar do meio-campo para trás, mas tenho certeza que isso não vai acontecer. Eles precisam da vitória, precisam voltar a fazer gols e querem isso no Maracanã. Vamos tomar cuidado para não acontecer com a gente. Vamos ter atenção nas bolas paradas e na frente, para não sofrermos contra-ataques."

Na opinião de Elano, as dimensões do Maracanã pesam contra uma equipe que queira jogar na retranca.

"Em se tratando de Maracanã, fica um pouco difícil ficar na defesa, pelas dimensões do campo. É difícil até mesmo o time deles chegar ao nosso gol, reter a bola ali no meio. (O campo) é muito grande, não dá pra ficar os 90 minutos só marcando", explicou.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]