• Carregando...

O Brasil terá dois representantes nas oitavas de final da chave masculina de duplas do US Open, quarto e último Grand Slam da temporada, disputado em quadras rápidas em Nova York. Com parceiros diferentes, Bruno Soares e Marcelo Melo venceram suas respectivas partidas e avançaram no torneio.

Soares, ao lado do austríaco Alexandrer Peya, derrotou Treat Conrad Huey, de Filipinas, e Dominic Inglot, da Grã-Bretanha, por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/2 e 6/4, em 2 horas e 6 minutos. Agora, Soares e Peya vão enfrentar os vencedores do confronto entre os norte-americanos Steve Johnson e Jack Sock contra o checo Frantisek Cermak e o eslovaco Michal Mertinak.

Já Melo e o croata Ivan Dodig avançaram com mais facilidade. Eles venceram os norte-americanos Dennis Novikov e Michael Redlicki por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 7/5, em apenas 1 hora. Nas oitavas de final, o brasileiro e o croata vão encarar os franceses Julien Benneteau e Nicolas Mahut, que venceram os norte-americanos Nicholas Monroe e Donald Young por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]