Os brasileiros Marcelo Melo e André Sá perderam, na manhã deste sábado, para os israelenses Jonathan Erlich e Andy Ram por 2 sets a 0 (6/1 e 6/2) em 1h02m de partida pela segunda rodada do torneio de duplas de Roland Garros. Com isso, encerra-se a participação brasileira no Grand Slam francês em 2007.
Erlich e Ram, sétimos colocados no ranking de duplas da ATP, enfrentam, na próxima fase, a dupla Mahesh Bhupathi (IND)/Radek Stepanek (TCH), que venceu neste sábado Guillermo Garcia-Lopez (ESP)/Filippo Volandri (ITA) por 2 sets a 0 (6/1 3 6/3) em apenas 51 minutos.
O primeiro set foi um verdadeiro passeio da dupla israelense. Com quebras no quarto e no sexto games, Erlich e Ram não tiveram dificuldade para fechar por 6 a 1 em apenas 21 minutos.
No segundo set, mais calmos e trocando mais bolas, os brasileiros dificultaram um pouco mais as coisas para os israelenses, mas a dupla rival conseguiu novas duas quebras no primeiro e no terceiro games, e salvou as duas chances de quebra construídas por Melo e Sá. Com isso, o set durou mais (42 minutos), mas teve o mesmo desfecho: vitória dos israelenses por 6 a 2.
Julgamento do Marco Civil da Internet e PL da IA colocam inovação em tecnologia em risco
Militares acusados de suposto golpe se movem no STF para tentar escapar de Moraes e da PF
Uma inelegibilidade bastante desproporcional
Quando a nostalgia vence a lacração: a volta do “pele-vermelha” à liga do futebol americano