Hockenheim Felipe Massa e Rubens Barrichello tiveram sentimentos parecidos em Hockenheim, após o treino oficial para o GP da Alemanha. O ferrarista Massa, que larga em terceiro, está confiante para o GP. "O bom preparo para a corrida que mostrei hoje (ontem) significa que eu posso ficar otimista", disse o piloto, cujos boatos e rumores afirmam que ele sai da Ferrari em 2007, para dar lugar a Kimi Raikkonen, e competiria pela Toro Rosso na próxima temporada. "Nós temos um pacote muito forte e espero que tudo venha da forma que esperamos. Mas a competição está muito acirrada e será uma corrida dura", previu Massa.
Largando em sexto, Rubens Barrichello acredita que a Honda está reencontrando seu caminho na competição, depois dos problemas no GP da França. "Eu acho que fiz uma excelente volta hoje (ontem) e creio que nossos resultados mostram que estamos voltando à realidade, de certa forma. Tivemos dificuldades na França, mas agora estamos novamente mais próximos de onde deveríamos estar", analisou.
"Tivemos uma bateria de testes muito melhor em Jerez e aparentemente fizemos um bom progresso com o carro em diversas áreas. Acho que podemos traduzir a classificação de hoje em um desempenho positivo amanhã, com uma corrida forte e pontos para nós dois", disse, se referindo ao companheiro de equipe, o inglês Jenson Button, que larga em quarto.
Boicote do agro ameaça abastecimento do Carrefour; bares e restaurantes aderem ao protesto
Cidade dos ricos visitada por Elon Musk no Brasil aposta em locações residenciais
Doações dos EUA para o Fundo Amazônia frustram expectativas e afetam política ambiental de Lula
Painéis solares no telhado: distribuidoras recusam conexão de 25% dos novos sistemas