A Confederação Sul-Americana de Futebol divulgou ontem a programação da Copa Libertadores 2006. Atual campeão, o São Paulo enfrenta o Caracas, no dia 1.º de março, na Venezuela. Antes disso, Palmeiras e Goiás entram em campo para ainda buscar vaga na fase de grupos da Libertadores.

CARREGANDO :)

O time do técnico Emerson Leão (em 25/1) pega o Deportivo Táchira, da Venezuela, no Parque Antárctica. O vencedor vai participar do Grupo 7, ao lado de Rosário Central, Cerro Porteño e Atlético Nacional. Já os comandados de Geninho encaram o Deportivo Cuenca (26/1) no Equador. No dia 1.º de fevereiro, os goianos recebem os equatorianos no Serra Dourada. O ganhador do confronto fica no Grupo 3, com Unión Española, The Strongest e Newell’s Old Boys.

O Corinthians estréia na Libertadores no dia 15 de fevereiro, na Colômbia. O adversário será o Deportivo Cáli, vice-campeão do torneio em 1999. Os outros dois rivais no Grupo 4 não estão definidos. Por fim, o Paulista inicia sua trajetória no torneio contra o El Nacional, no Equador. A partida válida pelo Grupo 8 será no dia 14 de fevereiro. A chave ainda tem o Libertad, do Paraguai, e o vencedor do confronto entre River Plate e Oriente Petrolero.

Publicidade